quinta-feira, 31 de maio de 2012
Marina Lima ironiza declaração de Gal Gosta: “deve ser da idade”
Foto:Marina Lima e Gal Costa
A declaração de Gal Costa, que disse não conhecer Marina Lima, continua dando o que falar. Em resposta, Marina disse ao Portal da RedeTV! que "deve ser coisa da idade".
Tudo começou quando Gal recebia convidados depois do show "Recanto". Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha, Marina Lima ligou várias vezes para o celular do diretor Candé Salles, que estava no local, querendo ir até lá. "Marina quem? Não conheço nenhuma", disse Gal.
A relação entre as duas está estremecida desde 2008, quando Marina declarou à revista Joyce Pascowitch que perdeu a virgindade com a cantora baiana aos 17 anos. Gal não gostou nada nada e chegou a barrar Marina em sua casa em Salvador logo após a revelação. Que babado!!
Fonte:TV Tapajós
"Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
Foto:Marina, Gal e Marília Pera
Enquanto Gal Costa recebia convidados no camarim após apresentar o show "Recanto", Marina Lima ligava para o celular do amigo e diretor Candé Salles. Chegou-se a falar na possibilidade de ela aparecer por lá.
"Marina quem? Não conheço nenhuma", afirmou Gal à coluna. A relação entre as duas cantoras está estremecida desde 2008. Na época, Marina revelou ter perdido a virgindade com a baiana aos 17 anos. Gal não gostou.
Fonte: Folha UOL 26/05/12
Enquanto Gal Costa recebia convidados no camarim após apresentar o show "Recanto", Marina Lima ligava para o celular do amigo e diretor Candé Salles. Chegou-se a falar na possibilidade de ela aparecer por lá.
"Marina quem? Não conheço nenhuma", afirmou Gal à coluna. A relação entre as duas cantoras está estremecida desde 2008. Na época, Marina revelou ter perdido a virgindade com a baiana aos 17 anos. Gal não gostou.
Fonte: Folha UOL 26/05/12
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Deputado deixa calcinha cair do bolso no plenário da Câmara
Uma calcinha achada há duas semanas no plenário da Câmara dos Deputados foi incinerada, segundo disse um segurança da Casa. O mistério ronda a Câmara e preocupa um deputado saliente. Por volta das 17h, há cerca de 15 dias, no horário da Ordem do Dia, esse deputado chegou correndo para votar, e na entrada principal do plenário, próxima à Mesa, mexeu nos bolsos e sem ver, deixou cair a prova do crime: uma calcinha - mais para calçola - branca e vermelha, com babadinhos nas laterais.
Sem saber que deixara para trás o fetiche, o parlamentar foi para o meio do plenário. Um dos seguranças, vendo a calcinha estendida na entrada do plenário, sem despertar a atenção dos parlamentares, assessores e jornalistas que se amontoam na entrada, deu um chutinho discreto, empurrando a lingerie para o lado da lixeira.
Avisado pelos seguranças, um assessor do presidente Marco Maia (PT-RS) recolheu a calcinha e a escondeu no bolso. A partir daí, a peça íntima foi examinada por assessores, jornalistas e seguranças à exaustão. A única conclusão: a peça foi usada antes e não pertence a uma sílfide.
Sem saber o que fazer com o achado, a calcinha foi recolhida “aos achados e perdidos” da Segurança da Câmara e, depois, queimada. Até agora não foi reclamada por nenhum parlamentar.
Fonte: O Globo 30/05/12
Deputado petista confunde democracia com ditadura, intimida jornalista e ameaça a população
Detalhe perigoso – Quando Luiz Inácio da Silva assumiu o poder central, em janeiro de 2003, o ucho.info alertou para o perigo do projeto totalitarista de poder que iniciava sua marcha. Na ocasião, muitos foram os nossos críticos, pois a extensa maioria estava ensandecida com a chegada de um trabalhador à Presidência, mas as provas desse golpe lento e continuado surgem até hoje.
Como se o Brasil fosse uma versão agigantada da Venezuela, onde a liberdade de expressão dos cidadãos depende do interesse e do humor do tiranete Hugo Chávez, um deputado petista ameaçou com rebelião generalizada caso a CPI do Cachoeira convocasse o ex-presidente Lula para depor sobre a tentativa fracassada de intimidar o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.
Como um amestrado integrante da claque do apedeuta Lula, o deputado estadual Rogério Correia postou mensagem no microblog que mantém no Twitter intimidando o jornalista Ricardo Noblat e incitando a violência. “Se colocarem a mão no Lula aposto em rebelião. Este golpe de vocês, Noblat, não tem o menor respaldo popular. Cuidado!”, escreveu o abusado Correia em seu microblog.
Rogério Correia por certo acredita que o processo de “cubanização” do Brasil está concretizado e que o País deixou de ser uma democracia. Esse comportamento de incitação à violência é muito bem definido como crime pela legislação vigente e cabe à Assembleia Legislativa de Minas Gerais abrir um processo pro quebra de decoro parlamentar.
Para não passar por vexames e nem mesmo enfrentar situações de constrangimento por seu total desconhecimento do conjunto legal brasileiro, o deputado petista precisa ser avisado de que Luiz Inácio da Silva, responsável pelo período mais corrupto da história nacional, é um cidadão comum e que não está acima da lei. Por respeito ao Estado democrático de direito, Lula pode ser preso como qualquer cidadão que comete um crime. Por sorte o ministro Gilmar Mendes, como noticiou o ucho.info, desrespeitou a lei ao não dar voz de prisão ao ex-presidente por causa da chantagem velada.
Rogério Correia por ter se acostumado com o banditismo que marca a trajetória de alguns “companheiros”, mas não será na base da intimidação que o parlamentar petista conseguirá blindar o ex-presidente, caso isso seja possível em algum momento. Lula ganhou fama por abafar escândalos de corrupção protagonizados por aliados, mas no mais recente caso o tiro saiu pela culatra. Por conta disso, Rogério Correia deveria se recolher à própria insignificância.
Fonte: Ucho.Info
Assinar:
Postagens (Atom)