quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mande um telegrama para a família de Michael Jackson


Quer mandar um telegrama de condolências para a família de Michael Jackson? Os Correios brasileiros estão oferecendo esse serviço na capa de seu site.
Já existem duas mensagens prontas em inglês (a tradução vem logo abaixo para ajudar você na escolha):

Gostaria de demonstrar o meu profundo pesar pelo falecimento do nosso ídolo Michael Jackson. Ele foi uma pessoa muito importante para o mundo da música, e para minha vida. Nunca vou esquecê-lo. Nesse momento difícil, rezo para que Deus conforte todos vocês, membros da família.

ou

Gostaria de prestar minhas condolências a todos vocês da família de Michael Jackson e expressar minha solidariedade à dor que todos estão sentindo neste momento. Rezo para que Deus conforte e dê força a todos vocês

Você pode também escrever a sua própria mensagem. Há um espaço para isso. O valor do telegrama é variável. O próprio site calcula. No meu caso, um telegrama com a mensagem número 1 saindo de São Paulo, onde moro, custou R$ 56. O telegrama será entregue “To the family of Michael Jackson, Neverland Valley Ranch, 5225 Figueroa Mountain Road, Los Olivos, California

Clique aqui e envie sua mensagem

Fonte:Blog do curioso

Um comentário:

CooKie disse...

o Michael daz falta
sempre pensei que ele ainda estaria vivo quando tivesse filhos!