quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CHAMADO PARA MORALIZAR O SENADO

Sabendo que os políticos só agem sob pressão, precisamos participar especialmente nesta crise do Senado. A decisão de quem fica ou não na Presidência do senado influirá diretamente nas próximas eleições para presidência do Brasil. Manifeste sua opinião por email: webmaster.secs@senado.gov.br ou pelo telefone: 0800-612211.


Para quem tem fé e acredita na Fraternidade Branca, faça a Invocação:

A INVOCAÇÃO
Em nome da minha poderosa presença EU SOU e pela autoridade do Santo Cristo Pessoal de todos os brasileiros! Juntos e em nome de Deus, nós clamamos julgamento divino para todos os senadores corruptos e para todos os funcionários que atuam como lacaios das trevas.

Invocamos o amado mestre ascenso Serapis Bey, e os Elohim Astrea e Pureza, com a chama da honra, da moral e da purificação. Invocamos os amados Senhor Shiva, Parvati e Kali, com o fogo sagrado da regeneração. Desçam agora no Senado Federal em Brasília, purificando e regenerando, purificando e regenerando, purificando e regenerando.

Ordenamos que a amada Astrea coloque seu círculo e espada, de chama azul e branca, em torno de toda espiral de treva, conspiração, mentira e traição, que estejam prejudicando a ordem e o progresso dentro do senado federal.

Convocamos o Poderoso Vitória e suas legiões de anjos da Vitória divina, juntamente com o amado Elohim Hércules e São Miguel, para que arranquem as máscaras dos traidores da nação, que estejam atuando no Senado Federal, arrastando-os definitivamente para longe do Congresso, e do povo brasileiro.

Exigimos que o poder dos representantes do povo, atuando no Poder Legislativo seja revisto, e retirado agora a imunidade parlamentar, que tem acobertado e protegido a atuação do crime contra o povo brasileiro.

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


Fonte:www.eusouluz.com.br

Nenhum comentário: