quinta-feira, 21 de março de 2013

Um autorama para os irmãos Fidel

Humberto de Luna Freire Filho

A imprensa publicou que o ministro dos esportes, Aldo Rebelo, pede a Bernie Ecclestone, o todo poderoso detentor dos direitos da Formula 1, que inclua Cuba no circuito da categoria e promete que o Brasil construirá um autódromo na ilha.

Inicialmente pensei tratar-se de uma piada. Mas não sendo, apesar de envergonhado, eu acrescentaria ao pedido, que se crie um premiação também para o último colocado. Assim teríamos o Exu de Garanhuns, bêbado, entregando a taça e uma garrafa de 51 a Fidel Castro após ter pilotado um Chevrolet Bel Air azul e branco, ano 1950.

Digníssimo ministro Aldo Rebelo, não seja ridículo e tenha respeito ao cidadão brasileiro, que trabalha pesado e vê seus impostos sendo usados para fazer política suja e alimentar ideologias de botequim por essa imensa quadrilha, que tomou conta do poder e da qual o sr. infelizmente faz parte.

Não admito que meu dinheiro vá para o lixo. Como médico lhe digo que os hospitais da rede pública precisam de novalgina, esparadrapo e fios para suturas, o mínimo que se teria na rede pública de saúde em uma país pobre mas sério, e nós não temos porque não somos um país sério. Somos uma país tocado, em sua grande maioria, por uma leva de bandidos, verdadeiros ratos que infestam os três poderes e se proliferam a cada dia em progressão geométrica.

Fonte:alertatotal.net
Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário: