sábado, 6 de abril de 2013

Daniela Mercury sai do armário e assume espôsa


Recém-separada do publicitário italiano Marco Scabia, a cantora baiana Daniela Mercury surpreendeu o público nesta quarta-feira (3) ao assumir um relacionamento com uma mulher. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu a artista em sua página no Instagram. 

Malu Veçosa é jornalista. editora-chefe da TV Bahia e ex-namorada da assessora de imprensa Fabiana Crato, que trabalhou com Daniela até o Carnaval deste ano. "Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo.

 Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!", disse em nota a cantora, que estava em turnê em Portugal

Nenhum comentário: