quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Serra acusa Dilma de plágio


JOSÉ SERRA O candidato à Presidência José Serra (PSDB) aumentou nesta terça (17) as críticas contra sua adversária Dilma Rousseff (PT), chegando a acusá-la de plagiar propostas apresentadas por ele. "Eu faço propostas e, dali dois a três meses, a candidata do PT vem e me faz a mesma proposta. Já são sete. Estou fazendo uma coleção", disse.

"O importante não é a cópia. Eu só queria às vezes o direito autoral", prosseguiu. Depois, durante entrevista, repsondendo às perguntas de jornalistas voltou ao assunto. "Eu não faria uma lei para proibir cópias. Mas fica mais elegante dar o crédito. Não precisa pagar o direito autoral". Ele explica que Dilma copia as propostas trocando apenas o nome, como por exemplo, o Mãe Cegonha, segundo ele, cópia do Mãe Paulistana, criado à frente da Prefeitura de São Paulo

Fonte: Claudio Humberto 17/08/10

Nenhum comentário: