quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Wadih Mutran vai a evento eleitoral com carro oficial e estaciona em local proibido


O vereador Wadih Mutran (PP), corregedor da Câmara Municipal de São Paulo, foi a um evento da campanha de Geraldo Alckmin, candidato do PSDB ao governo do Estado, usando carro oficial.

O veículo, com placa oficial da Câmara de uso exclusivo da Corregedoria, ficou estacionado em local proibido, em cima da calçada, no local de acesso de deficientes.

No porta-malas do carro havia material de campanha do candidato a deputado estadual Ricardo Mutran (DEM), filho do vereador.

Ao ser questionado Mutran deu a explicação para o uso do carro. “Eu saio cansado, saio às seis horas da manhã de casa. Volto à meia-noite, uma hora. Tem hora que eu durmo no carro. Eu não posso estar dirigindo. Eu tenho que ter o motorista da Câmara. Agora, vai lá, fala pra eles darem gasolina e motorista que eu ponho o meu carro.”

Fonte: Folha 11/08/10 e Claudio Humberto 12/08/10

Nenhum comentário: