quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vaca Calorenta


O que o calor não faz! Uma vaca se cansou de tomar sol, invadiu uma casa e não hesitou em dar um mergulho na piscina – para a chateação do dono da residência, Mark Ryder.

O homem estava tomando banho, quando ouviu a esposa gritar, pedindo que ele retirasse os “intrusos” da propriedade, que fica em Buckinghamshire, um condado no sul da Inglaterra. Quando Mark olhou pela janela, viu oito vacas passeando pelo quintal. “E uma parecia particularmente interessada em minha piscina”, disse ele ao jornal The Sun.

Não deu outra: o animal atirou-se na água. O dono da casa correu para a piscina, mas já era tarde. Com a ajuda família, Mark tentou tirar a vaca para fora por meio da escada da piscina – mas ela se recusou a sair. Então, ele pegou um cabo, amarrou no pescoço da vaca (com cuidado para não feri-la), e tentou trazê-la para a margem.

Enquanto o resgate era feito, a Sociedade Protetora dos Animais foi chamada. Segundo o jornal, as demais vacas que haviam entrado na casa logo voltaram para o campo, mas a “calorenta” relutou: ficou pelo menos mais meia hora com uma parte do corpo dentro da piscina, antes de voltar a pastar

Fonte:blog do Globo Rural

Nenhum comentário: