sexta-feira, 5 de junho de 2009

vídeo com alunos transando são enviadas pelo celular


Três vídeos que contêm imagens de adolescentes praticando sexo foram divulgadas entre alunos de uma escola estadual do município de Aracruz, no norte do Espírito Santo. O fato provocou polêmica entre os estudantes, pais, a direção escolar e a Justiça. As filmagens mostram quatro adolescentes: dois rapazes e duas garotas. No vídeo, as meninas aparecem uniformizadas.

As cenas feitas pelo adolescentes começaram a ser espalhadas através de celular. A mãe de uma aluna teve acesso aos vídeos que a filha recebeu na escola e ficou perplexa.

- Ela chegou em casa e disse que estavam espalhando um vídeo erótico na escola - disse a mãe, que não quer se identificar.
A mulher ainda contou que a direção da escola, mesmo sabendo dos fatos, não tomou nenhuma providência.

- Ela me falou que não tinha mais esse vídeo na escola e que se eu não estivesse satisfeita, que eu procurasse outra escola - frisou a mãe.
A menina conta que há um mês os próprios adolescentes, que aparecem nas imagens, começaram a enviar os vídeos para os celulares dos colegas. A garota ainda acusa a direção da escola de descaso com a gravidade do assunto.

Fonte: Blog do Bonitão 20/05/09

Nenhum comentário: