sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ex-prefeita, ex-ministra, ex-candidata, ex-Suplicy e agora... Ex-Sra. Favre


O romance (que acabou com a primeira união) e virou um longo casamento acabou. Marta e Favre acabam de se separar.

Marta Suplicy (PT) e o franco-argentino Luis Favre não estão mais juntos, mas continuam bons amigos e não vão comentar o assunto. A confirmação dos boatos foi feita ontem, pela assessoria da mais refinada das petistas – a ex-prefeita de São Paulo, a ex-ministra do Turismo e, a partir de agora, a ex-senhora Favre.

A separação foi decidida esta semana, após oito anos de relacionamento, segundo a coluna de Mônica Bergamo, na "Folha de São Paulo ". Ainda segundo a colunista, o casal enfrentava crises há algum tempo e não conseguiu superar as divergências. Há exatamente uma semana, sexta-feira treze, o então marido Favre ainda participou do jantar que Marta ofereceu em sua casa, em São Paulo, em homenagem à ministra Dilma Rousseff com direito a 60 convidados.

Marta e Favre assumiram namoro em agosto de 2001. Na época, fazia quatro meses que a então prefeita de São Paulo tinha posto fim a seu casamento de 36 anos com o senador Eduardo Suplicy (PT-SP). A primeira aparição pública do casal aconteceu em setembro do mesmo ano. Suplicy, na época, afirmou que continuaria amando Marta para sempre e que aceitaria uma reconciliação, se ela quisesse voltar. Ela se casou com o argentino.

Fonte: Diário do comércio 20/02/09

Nenhum comentário: