terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Quarto elemento treinando


Insuflados por ordens da facção criminosa PCC, um grupo de 40 pessoas resolveu enfrentar ontem à tarde a PM, perto da favela Paraisópolis, no nobre bairro do Morumbi, em São Paulo.

Os manifestantes atacaram lojas, depredaram carros, atearam fogo a pneus e formaram barricadas.

A baderna (mais um verdadeiro ensaio de táticas de guerrilha urbana) teve como pretexto um ladrão de carros que foi baleado pela Polícia.

O Secretário de Segurança Pública, Ronaldo Mazagão, determinou um cerco à favela – de onde os traficantes locais ordenam e comandam os assaltos às ricas casas do Morumbi.

Maconheiros-univos!

Em relatórios e comunicados reservados A1A (informação precisa, de fonte altamente qualificada), os serviços de inteligência das Forças Armadas, advertem que ações terroristas, com objetivos de ensaio para futuros movimentos revolucionários, são os verdadeiros objetivos das recentes ações armadas de traficantes no Rio de Janeiro.

Análises de Inteligência avaliam que os incêndios a ônibus, arrastões e “bondes” (comboios de veículos roubados) para assaltos simples, contra a população carente, são instrumentos de terror psicossocial.A narcoguerrilha, as milícias e as máfias, que são atividades criminosas financiadas e auto-financiáveis, formam o que se chama de “Aparelho Terrorista”.

Essas chamadas “Forças Subterrâneas”, também conhecidas doutrinariamente como “Quarto Elemento” promovem ações de guerrilha em regiões urbanas ou rurais.

Foi o que aconteceu ontem na favela Paraisópolis, no rico bairro do Morumbi, em São Paulo.
Leia Mais

Fonte: Blog alerta total de Jorge Serrão 03/12/09

Nenhum comentário: