terça-feira, 22 de setembro de 2009

Flávio Migliaccio se despede da irmã Dirce


Dirce Migliaccio faleceu nesta terça-feira, 22, aos 76 anos. A atriz, que viveu a primeira Emília do "Sítio do Picapau Amarelo" na TV, estava internada desde o dia 8 deste mês por causa de uma pneumonia e faleceu em decorrência da doença e de uma infecção urinária, complicação adquirida durante a hospitalização.

O enterro de Dirce será nesta quarta, 23, na capela 1 do cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio, às 10h da manhã. Procurado pelo EGO para falar da irmã, Flávio Migliaccio, que fez Karan (O TchaTcha) de "Caminho das Índias", mostrou tristeza, mas disse que a irmã descansou.

"Ficar sofrendo em cima de uma cama é uma coisa horrível. Ela descansou. Dirce trabalhou muito e fez coisas ótimas. Tudo que ela fez foi bem feito. Ela era uma grande atriz", declarou o ator.

Assim como Flávio, os colegas de Dirce no Retiro dos Artistas, onde ela estava morando desde setembro do ano passado, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) e ficar em uma cadeira de rodas, mostraram muito pesar com a morte da atriz.

Fonte: Globo.com 22/09/09

Nenhum comentário: