quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Um verdadeiro Horror! Empresa dos EUA tritura pintinhos

É impressionante como o ser humano consegue ser tão cruel, insesível, desprezível! É um horror o que fazem com os animais, como se eles não fossem seres vivos e fossem uma coisa qualquer, um pedaço de nada, nada como o que essas pessoas que são capazes de fazer isso tem dentro de si. Todos os animais sentem dor como nós!!!
Eu digo para essas pessoas infames :
Experimente colocar seu dedo em um espremedor de carne, AGORA ENTRE DENTRO DE UM ESPREMEDOR GIGANTE E SINTA SUA BÊSTA, SINTA A MESMA DOR DESSES POBRES ANIMAIS, QUE NÃO PODEM SE DEFENDER DE PESSOAS HORROROSAS, VERDADEIROS DEMÔNIOS, DESPREZÍVEIS, EXECRÁVEIS COMO VOCÊS.

Agora você meu amigo, que tem luz no coração, que faz juz em ser um verdadeiro filho de Deus, que ama os animais e sabe que são criaturas divinas, e estão como nós nessa terra, para evoluir , ( as vezes duvido dessa evolução ), você meu amigo e amiga, talvez não tenha nem coragem de assistir esse vídeo até o fim.


Um grupo que luta pela proteção animal divulgou nesta terça-feira (1º) um vídeo que mostra uma granja descartando pintinhos considerados 'inúteis' e os jogando vivos em um moedor. As imagens foram filmadas com uma câmera escondida por um membro do grupo Mercy For Animals entre maio e junho, em instalações da empresa Hy-Line International, em Spencer, em Iowa, EUA.

Ele se candidatou a uma vaga na empresa e trabalhou lá durante duas semanas. "Temos que nos perguntar se acharemos aceitável esses filhotes sendo jogados nesses moedores", disse o diretor executivo do grupo, Nathan Runkle. Segundo ele, os pintinhos machos não têm valor comercial, pois não produzem ovos e não crescem rapidamente o bastante para virarem carne.

O revoltante é que a empresa afirmou que o vídeo aparenta mostrar uma ação inapropriada e a violação do bem-estar animal, mas que a "eutanásia instantânea" é uma prática padrão apoiada por médicos veterinários e pela comunidade científica.

Fonte: Blog do Marcondes 02/09/09

Nenhum comentário: