quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Barradas no especial de TV, Rosemary, Marina e Calcanhotto surgem na íntegra no DVD 'Elas cantam Roberto Carlos'


Quando o DVD "Elas cantam Roberto Carlos" chegar às lojas, semana que vem, o público finalmente poderá ver na íntegra o show que foi realizado no dia 26 de maio, no Teatro Municipal de São Paulo, como parte das comemorações pelos 50 anos de carreira do Rei. Afinal, quando a TV Globo exibiu o espetáculo em vídeo, pelo menos seis das 20 cantoras que participaram da apresentação ficaram de fora do especial. Nada se viu de Marina, Paula Toller, Celine Imbert, Rosemary, Adriana Calcanhoto e Mart'nália. E grande parte da participação de Zizi Possi também foi limada no processo de edição.

Os cortes, inclusive, foram motivos de protesto no blog da cantora, na época, que desabafou via internet: "E eu não entendi... Não vi a Mart'nália, nem a Marina Lima, a Adriana Calcanhotto, a Celine Imbert, a Paulinha Toller... Nem a segunda música cantada pela Daniela, pela Wanderléa e por mim... Bom, passado o susto e a frustração por esse corte, que deve ter tido razões de tempo (mas, mesmo assim, é esquisito não terem avisado... por respeito às artistas e ao público), definitivamente, desculpem a falta de modéstia, mas.... a Luiza (Possi) é linda!!!! E cantou liiiiindo!!!!! Espero que vocês tenham curtido, e que eles resolvam fazer uma segunda exibição com os números que ficaram de fora."

O DVD, entretanto, traz os 20 números, mais a interpretação de Roberto Carlos do clássico "Emoções" e "Como é grande o meu amor por você", com todos no palco. Com direção artística de Monique Gardenberg e musical de Guto Graça Mello, o show foi dividido em cinco blocos. O DVD será vendido a partir do dia 9, por R$ 49,90.

Fonte: O Globo Extra On line 05/11/09

Nenhum comentário: