sábado, 23 de outubro de 2010

Aliados de Lula em Goiás censuram jornalista Paulo Beringhs e tentam boicotar candidato do PSDB, Marconi Perilo.



A mando de Jorcelino Braga (Iris Rezende=Lula), a TBC, emissora do Estado de Goiás, decidiu censurar o Jornalista Paulo Beringhs, impedindo-o de levar o candidato do PSDB Marconi Perilo ao seu programa.

O candidato Iris Rezende recusou ir ao programa.

‘Se você levar o Marconi ao seu programa, seu programa não irá ao ar’, palavras da diretoria da Agecom (Agência Goiana de Comunicação), comandada pelo Alcides Rodrigues.

4 comentários:

Senhor Pessoa disse...

Extremamente conveniente moderar comentários em um post tão irresponsável e mal informado.

-Iris Rezende é uma vergonha estadual pra aliança PT-PMDB
O PT de Goiás tem uma briga histórica com esse traste, motivo aliás que desarticulou o PT de3 Goiás a ponto de ele perder 35% dos filiados. Então iguala-lo a Lula é um absurdo.

-Marconi Perillo, governador por 8 anos foi o maior censor da imprensa que Goiás já viu. Não entrando em méritos de trabalhar em um jornal na época e ver um funcionário do gabinete do governador ler o jornal todo dia pra aprova-lo antes da publicação, procure saber sobre o caso Kajuru. Marconi Perillo tem sangue de inocentes nas mãos em sua ofensiva contra o radialista Jorge Kajuru, sujeito que publicou um dossiê a respeito das falcatruas do PSDBista em questão. O Dossiê teve sua circulação proibida e a polícia teve ordens de recolher tal livro e agredir quem os portasse.
Vivenciar essas situações foi algo totalmente patético, quando se pensa que isso era em 2002.

Não defendo Iris Rezende, esse ai é um pilantra de mesmo nível, mas generalizar a informação dessa forma chega a ser criminoso.

Além do mais, não só Paulo Behrings é filiado ao PSDB como se prestar atenção verá que no fim da gravação o microfone do jornalista que ele acusava foi cortado.
BEEEEM conveniente isso.

Fátima disse...

Os comentários são moderados, porque alguns anônimos só tem como argumento xingamento e agressão.

Fátima disse...

Senhor pessoa, qual é o crime de colocar o vídeo mostrando a realidade do jornalista dizendo que está sendo censurado? Só se a censura baixou aqui no Blog também!

Senhor Pessoa disse...

Não é um crime colocar um vídeo mostrando a "realidade"de um jornalista sendo censurado, o que julgo "criminoso"em tempos de eleição é o quanto a forma que a notícia é colocada se torna eleitoreira.

Não me espanta isso ter sido combinado e o jornalsita em questão estar com um cargo de alto escalão na comunicação do estado já reservado.
Ainda mais um jornalista com mais de 30 anos no mercado goiano.... alguém assim com certeza sabe que nem Iris nem Marconia são flores pra se cheirar, tão menos que ambos são isentos da tão detestada censura.