sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cacique Cobra Coral diz que garante tempo bom durante a realização dos Jogos Mundiais Militares

na foto a médium Adelaide e a figura do cacique Cobra Coral


RIO - Reveillón, show do Roberto Carlos, Jogos Pan-Americanos de 2007, visita de Barack Obama... Agora é a vez de os Jogos Mundiais Militares contarem com uma ajudinha sobrenatural para garantir tempo aberto durante a competição. Enquanto sargentos, cabos e soldados suarem a camisa em busca de recordes, a Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) vai acompanhar as condições do tempo no Rio. A entidade se dedica a monitorar fenômenos climáticos e divulgou nesta sexta-feira a nova missão

O porta-voz da FCCC, Osmar Santos, informou que desde a última segunda-feira a médium Adelaide Scritori, que afirma incorporar o Cacique Cobra Coral, está no Rio colaborando com o evento. Segundo ele, o espírito de Cobra Coral teria capacidade de influir nas condições do tempo. E, ainda de acordo com Santos, no passado, Cobral Coral teria incorporado em grandes personalidades como Galileu Galilei e Abraham Lincoln.

Osmar lembrou que a assessoria é gratuita. A FCCC mantém um convênio com a GEO-Rio para monitorar o tempo, e informações do sistema Alerta Rio da prefeitura são estudados pela fundação.

- É muito importante essa interação que nós temos com os governos, de tal forma que nós podemos atender da melhor maneira possível. Queremos contribuir para um clima agradável para todas as delegações que vêm visitar o Rio - disse a médium.

Fonte: O GLOBO 15/07/11

Nenhum comentário: