segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Surrupiaram o Cruxifixo?


Assim que Dilma chegou ao gabinete presidencial, ela retirou da parede o crucifixo e a bíblia que ficava na mesa. Porém como foi noticiado em revistas e jornais esse fato e para não ficar feio prá predidenta que fingiu para não perder as eleições, que é católica, e ao lado de Chalita participou de uma missa (não sabia nem fazer o sinal da cruz...) , a SECOM( Secretaria de Comunicação Social emitiu uma nota:

Nota oficial: “Jornais, revistas e sites na rede mundial de computadores divulgaram algumas notícias sobre a primeira semana de trabalho da presidenta Dilma Rousseff que merecem esclarecimentos:
1 – Não houve a retirada do crucifixo do gabinete presidencial. A peça pertencia ao ex-presidente Lula que a recebeu de um artista no início do governo. É de origem portuguesa.
2 – Ao contrário daquilo que afirmaram na mídia, não houve a retirada do exemplar da Bíblia de seu gabinete. Ela [a Bíblia] permanece na sala contígua ao gabinete, em cima de uma mesa – onde por sinal a presidenta já encontrou ao chegar ao Palácio do Planalto.
3 – Embora goste de trabalhar com laptop, a presidenta não mudou o computador da mesa de trabalho. Continua sendo um desktop.”

Quem explica a foto aí ao lado em que aparece o mesmo crucifixo na parede na época que Itamar era presidente? Lula então levou embora o que não lhe pertencia. Ou o Lula é um grande surrupiador ou então a Dilma é mais uma mentirosa. Ou ainda as duas alternativas estejam corretas!

Fonte: Blog Dois em Cena

Nenhum comentário: