quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Maus presságios


Embora tivesse gritado, muitas vezes, do palco do Maracanã, enquanto a chuva desabava sobre o Rio, a expressão Fuck the rain, Madonna acredita que temporais, segundo os ensinamentos da Cabala, trazem maus presságios. Depois que soube das enchentes em Santa Catarina, a cantora começou a ficar preocupada com sua temporada em São Paulo. A propósito do espetáculo: Madonna dubla parte das músicas que são tocadas em playback. E nem poderia ser diferente: primeiro porque não há risco nas interpretações; depois, porque seria humanamente impossível ela fazer o que faz no palco e ainda cantar ao mesmo tempo.

Concentração
Antes de começar seus espetáculos, Madonna reúne todo o elenco de Stick & Sweet, numa grande roda, todos de mãos dadas, puxando orações inspiradas na Cabala (origem judaica) e misturando, por conta, alguns palavrões. Um deles é pimp, que a cantora continua repetindo enquanto está se esquentando para entrar no palco. Pimp é o nome da primeira parte do show e, em inglês, significa cafetão.

Estilo carioca

Na estréia de seu show no Rio, Madonna viu a platéia entoar uma espécie de grito de guerra, quando apareceu no telão a figura de Barack Obama. A cantora não conseguia entender o que o público estava gritando e perguntou, em inglês: “O que vocês estão cantando?”. E continuou o espetáculo, sem entender nada. A massa carioca berrava: “Mengooo, Mengooo!”.

Fonte: Giba Um 17/12/08

Nenhum comentário: