segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Na mira dos políticos pedófilos


Por Jorge Serrão

Exclusivo - Os pais devem proteger seus filhos e filhas da mira de alguns políticos que gostam de abusar de crianças em suas horas vagas. Hediondos casos de pedofilia praticados sobretudo por poderosos senhores da classe política, são alvo de uma investigação sigilosa do Departamento de Estado Norte-Americano. Agentes de empresas privadas de segurança, a serviço do Tio Sam, estão na cola dos pedófilos, o que pode gerar um escândalo de proporções políticas inimagináveis, muito em breve.

Um caso chamou a atenção dos norte-americanos. Em 14 junho 2007, a polícia e o escritório de combate ao tráfico de seres humanos no Ceará conseguiram desarticular um esquema montado em Quixadá, no Sertão Central, que trazia meninas para fazer programas sexuais em Fortaleza. O agenciador tirava fotos de garotas e depois apresentava aos clientes via internet. Os principais usuários da pedofilia são mapeados agora. Se tentarem fugir do País correm o risco de prisão imediata.

Agora, as investigações do caso apuram se o mesmo serviço era prestado pelos cearenses a políticos de Brasília ou do Sul do Brasil. Na época, a coordenadora do escritório de combate ao tráfico de seres humanos, Eline Marques, informou que o valor dos programas com as chamadas "bezerrinhas" variavam entre R$ 5 a R$ 7. O termo “bezerros” é usado pelo líder político pedófilo para designar meninas virgens que seriam “abatidas” (sofreriam abusos sexuais).

Enquanto a rede política de pedofilia não é desbaratada, a boa notícia é que o Movimento Internet Segura (MIS), que há quatro anos orienta internautas sobre as melhores formas de realizar transações comerciais pela rede, resolveu atuar também na proteção a infância e adolescência na internet. O MIS passa a disponibilizar em seu site conteúdo didático para orientar pais e responsáveis na educação de seus filhos quantos aos perigos da rede. http://www.internetsegura.org/nsegura/index.asp

Fonte:alerta total 01/12/08

Nenhum comentário: